[firebase-br] firebird database file appears corrupt wrong page type

delphi em fabianogoes.com.br delphi em fabianogoes.com.br
Qua Fev 18 18:00:36 -03 2009

Pessoal,
eu seu que a minha base está CORROMPIDA,
por isso já rodei FirstAID, GFix, Gbak, Backup/Restore do IBExpert e nada,
a base pode ser acessada tanto pelo sistema quanto pelo IBExpert porem uma
tabela até executa um select tipo: "Select * from [TABELA]" so que se eu
tentar por exemplo: "SELECT COUNT(*) from [TABELA]" me é retornado o erro:
"firebird database file appears corrupt bad checksum", até tentei usar o
extract metadata do IBExpert mas como a base é muito grande o script
gerado chega mais de 2GB e fica impossivel de executa-lo.