[firebase-br] Instalar .net provider 2.1?

Marcelo Guilherme Tamanini marcelo_tamanini em hotmail.com
Qua Fev 18 16:54:56 -03 2009

Olá pessoal.

Estou fazendo um instalador para minha aplicação através do inno setup e agora estou com esse problema, de como fazer para executar o arquivo "FirebirdClient-2.1.0.msi" e se for possível no modo silencioso, alguém saberia me explicar?

Uma maneira seria distribuir os arquivos do .net provider já descompactado:
FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll
FirebirdSql.Data.UnitTests.dll
FirebirdSql.Web.Providers.dll

 Instalando na mesma pasta da minha aplicação. Com isso elimino o problema de executar o arquivo .msi!
Teria algum problema, se eu fizer dessa forma? Ou não funciona dessa maneira?

Abraço