[firebase-br] RES: RES: RES: Firebird 2.1.1 x .net 1.1

renato centriscorps em gmail.com
Qua Fev 18 16:12:23 -03 2009

Luis,

Aplicações desenvolvidas em .net não acessam diretamente o client do
firebird (fbclient.dll ou gdb32.dll). O banco é acessado via .net provider,
que conversa diretamente com o servidor de banco de dados.

Renato