[firebase-br] Dúvida Fb + Linux

Marco Antonio Abreu falecomigo em marcoabreu.eti.br
Qua Fev 18 14:11:10 -03 2009

Olá Eduardo, é isso mesmo.
Até que o arquivo seja fechado pelo FB, será acessado normalmente pelo
seu handle/inode, mesmo ele não existindo mais no diretório. Mas
fisicamente ele ainda continua existindo. Não apenas pelo usuário root.
Quando este arquivo for fechado sua área será liberada e ele não mais
poderá ser utilizado. O sistema de arquivos do Linux permite que isso
aconteça.
[]'s,