[firebase-br] Gatilho que aciona Stored Procedure em outro Banco

Paulo Mendes paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Fev 18 11:24:27 -03 2009

Obrigado Douglas pela resposta.

Vou pesquisar a respeito desta cláusula.

[]s

2009/2/18 Douglas Tosi <douglasht em gmail.com>

> Stored
> me
> original,
>
> Só no Firebird 2.5 (que ainda está em alpha).
> Você poderá usar o execute statement para roda comandos em outros bancos.
>
> hth,
>
> --
> Douglas Tosi
> www.sinatica.com

Paulo Mendes
Auctus Consultoria e Treinamento Empresarial
Departamento de TI
Limeira - SP