[firebase-br] Port 3050

Zé Luiz zeluizdala em terra.com.br
Ter Fev 17 17:20:52 -03 2009

Ola Mário

Tive jum problema parecido com o seu, no meu caso não conseguia conectar
pelo TCP-IP, somente pelo NetBEUI, verificando melhor percebi que o Firewall
do antivirus(Macffe) que estava bloqueando o acesso via TCP-IP, será que não
é o mesmo caso? Veja se o Firewall do antivirus se tiver ou do próprio
windows não esta bloqueando.

att.

Zé

----- Original Message -----
From: "Mário Reis" <mariodosreyx em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 17, 2009 1:47 PM
Subject: [firebase-br] Port 3050

Pessoal,

Estou usando uma rede windows XP os meus clientes não estão a passar.
Vi vários artigos na NET sobre como abrir uma porta 3050 no servidor e do
lado
do cliente não há nada a fazer?
Segui os exemplo mas recebo a mensagem do cliente «192.168.0.29»:

«Unable to complete netwoek request to host "192.168.0.100". Failed to
establish a connection.
"Feita uma tentativa de acesso a uma socket de uma maneira que é proibida
pelas
permissões de acesso."

Alguém tem ideias ou me pode indicar onde mais posso encontrar matrial para
ler sobre este assunto
Obrigado

Mário

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.0.237 / Banco de dados de vírus: 270.10.25/1957 - Data de
Lançamento: 02/17/09 07:07:00