[firebase-br] Duvida SubSelect

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qui Dez 31 09:36:58 -03 2009

fornecedores as f

Tente FORNECEDORES F sem o AS

----- Original Message -----
From: "Pedro Braga" <bragaped em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 31, 2009 8:26 AM
Subject: [firebase-br] Duvida SubSelect

Bom dia estou com um problema que está me retornando um multrecord em uma
subselect o select encontrase abaixo

select nf.num_nf,nf.cod_fornecedor,nf.num_pedido from nfentrada as nf
where nf.cod_fornecedor=(select f.fornecedor from fornecedores as f where
f.cpfcnpj=:cnpj)
and nf.num_nf=:num_nf and nf.num_pedido=0 and nf.cod_empresa=:cod_empresa

já tentei utilizar o distinct porem sem sucesso.

Pedro E. Braga