[firebase-br] List com Order By?

Wilson Mota - GMail wmotasjrp em gmail.com
Qua Dez 30 10:33:42 -03 2009

Ola pessoal.
Preciso criar uma consulta que me traga uma lista, porém essa lista precisa ser de apenas os tres primeros registros e ordenadenados por um determinado campo:
O select abaixo me retorna tres linhas, porém eu preciso desse resultado numa linha só, da forma que LIST retorna, porém o LIST não aceita order By nem first ou rows.

select FIRST 3 DISTINCT S.DESCRICAO
from rcp r
join servicos s on
  s.codigo = r.id_setor
where R.QTDE <> R.QTDE_RESTANTE and r.numero_op = 305092009
ORDER BY S.ORDEM

Com adaptar o LIST para ter um resultado dessa forma?
Qualquer ajuda sera bem-vinda.

Obrigado.

Wilson