[firebase-br] Lentidão

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Dez 29 14:59:53 -03 2009

Uma coisa que eu sempre faço é o seguinte. Eu crio a tabela e não coloco
indice algum ( exceto chaves primarias ). Depois vou usando o sistema e vejo
se com o tempo começa a ter lentidão. Aí sim eu crio os indices e testo a
performance.

"Kelver Merlotti" <kmerlotti em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:20eaa6880912281009o24685044m8684c93e193d294b em mail.gmail.com...
Pela quantidade de registros da tabela, acho mais provável a lentidão
ser decorrente da quantidade de índices do que da quantidade de campos
na tabela.

Desative os índices e faça um teste de inclusão.

Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti