[firebase-br] Lentidão

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Seg Dez 28 12:52:55 -03 2009

Olá Fernando,
     Acho que um dos motivo da lentidão em seu sistema, seja pelo o número
de campos na tabela, eu sempre procuro deixar minhas tabelas com o menos
número  de campos, crio uma tabela com os dados principal e outra(s) com os
dados que são usados ocasionamente. Outro coisa nunca uso * no select ,
sempre faço minha querys com os campos que vou precisar.
  Espero ter ajudado.