[firebase-br] entrada de dados no grid

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Dez 23 16:42:34 -03 2009

Dê uma olhada neste artigo que pode te ajudar:

Chave Estrangeira (Foreign Key) com DBExpress e ClientDataSet

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=310

Abraços!

Ps: precisa estar logado!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti