[firebase-br] Res: Re: RES: Perda de dados 2 dias

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qua Dez 23 15:23:07 -03 2009

Olá pessoal.

Uma dúvida que não tem nada haver com o Linux..

Tem algum problema executar uma rotina de backup(gak) com usuarios usando o
banco no Windows? (Win2003 Server, Win7 Ultimate, WinXp Professional).

Atualmente meu sistema roda automaticamente uma rotina para fazer o backup
do banco todos os dias as 19:00hs. Porém nesse horário sempre tem alguém
usando o sistema...

Verifiquei os backups gerados e nenhum deles apresentou problemas...

Sei que o windows não tem esse problema do arquivo fantasma. Só queria
confirmar se estou fazendo o procedimento certo.

Grato a todos pela atenção...

Jáber S. C. Lima

(Obs: Apenas faço o backup. Não faço o restore. Para isso sei que tenho que parar o servidor.)