[firebase-br] Off Topic - Grid

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Dez 23 10:07:55 -03 2009

ola

uso d7 com fb 2.1. Sempre usei grids para consultas e buscas. Agora estou
tentando fazer uma tela de lancamentos usando grid (é muito mais elegante).

Ontem, por ajuda de um colega da lista, optei por fazer um client data set
onde tenho as colunas produto, descricao, marca, preco, quantidade e total.

ai no keydown do evento do grid, eu testo se foi teclado enter e simula a
'flecha da direita', se for o campo produto, eu busco a descricao, etc.

as perguntas sao:
 - pra fazer em grid, é esse caminho mesmo ou tem um modo mais automatico de
definir as colunas?
 - se teclar flecha pra baixo, cria um registro novo, mesmo nao tendo
validado o anterior. tem como evitar isso?

agradeco qq ajuda, e peco desculpas pelo off.

samuel