[firebase-br] Perda de dados 2 dias

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Seg Dez 21 17:18:22 -03 2009

Nossa..... já tive um problema parecido com isso e nunca descobri o que
tinha acontecido, o cliente perdeu uma semana de informação, nos fazíamos o
que foi descrito acima. Bom, agora já tenho a receita de bolo para o Linux,
ao fazer qualquer alteracao no arquivo, parar o serviço antes.

t+

Jancarlos P. Martins
www.defence.com.br