[firebase-br] Conectar ao banco com Usuário + Senha + Role por meio da Zeos Lib

Marcelo Moacir Florindo marceloflorindo em gmail.com
Dom Dez 20 15:43:00 -03 2009

Rogério,

Trabalho com zeos em um sistema e oracle, e funciona assim:

Se o cara não tiver permissão na role ele não faz o select, porém a Role
somente fica no banco. Eu não preciso informar ou enviar a role, pois isto é
gerenciavel pelo banco, só se no firebird tem algo diferente.

Mas creio que seja um padrão

Abraços,

Marcelo

Marcelo Moacir Florindo