[firebase-br] [Firebase-br] Como ver se um índice está sendo usado.....

Humberto S. Reis hsreisjr em gmail.com
Sáb Dez 19 09:51:42 -03 2009

Prezado Douglas,

Obrigado por responder. Percebí que voce é da Sinatica e coloquei uma versão
de avaliação do vosso produto. Só estou retardando uma possível compra pois
estamos avaliando a migração para o banco de dados PostgreSql, que me parece
mais robusto que o Firebird. Mesmo assim, na aplicação frente de loja,
provavelmente continuaremos com o Firebird. Estou, neste momento, fazendo um
tuning no banco para não ser injusto na nossa avaliação. Tenho me deparado
com dúvidas de como fazer os testes e procuro material para isso. Voce tem
como nos indicar?

Grato,

Humberto Reis

Humberto S. Reis