[firebase-br] Problema com UDF

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qui Dez 17 23:04:12 -03 2009

Olá Hevaldo, pelo que você colocou perceba que as funções que vc relata erro
são todas matemáticas. Talvez esteja faltando a biblioteca que implementa as
funções matemáticas. Acredito que a compilação possa resolver seu problema.
Verifique se você está compilando a biblioteca que implementa as funções
matemáticas. Geralmente chamada de math