[firebase-br] Res: RES: Conexão via ADOConnection

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qui Dez 17 18:45:04 -03 2009

Priscila, te aconselho a trabalhar com o IBO ou com o ZEOS..

Acredito que os dois, principalmente o primeiro, são os melhores.

O ZEOS ainda tem a vantagem de trabalhar com vários bancos de dados mas
acredito que o IBO é o melhor.

Utilizo os dois nos meus projetos e estou extremamente satisfeito.

Como diria nosso amigo Sandro: Espero ter ajudado mais que atrapalhado !!

Jáber S. C. lima