[firebase-br] Conexão via ADOConnection

Rodrigo Oliveira thabis.wired em gmail.com
Qui Dez 17 17:24:25 -03 2009

No momento estou usando o Firebird com VB6, mas estou tendo umas dores de cabeça com um dos provedores IBoledb, estou trocando para o IBProvider para ver como fica, se eu puder ajudar em algo é só falar Priscila.

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)