[firebase-br] Consulta

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Dez 17 10:22:16 -03 2009

Bom dia, Primeiro o brigado pela ajuda dos colegas da lista, mais esta dando
este erro.

SQL Parse Error:
EOF in comment detected

eu fiz assim

SELECT
A.codigobarras,
A.producto_text,
A.un
FROM cproductos A  <---Aqui esta atabela dos Productos.
Left JOIN (lfacturaitens B   <---Aqui TAbela dos Itens Vendidos -
(Tabela-Filia)
Left JOIN  lfacturas C ON  <---Aqui Tabela das Vendas - (Tabela-Pai)
(B.id_factura = C.id_factura) AND = (C.fecha BETWEEN :INI AND :FIM) ON
    B.id_producto = A.codigobarras AND
    B.empresa = :EMPRESA01 AND B.filial = :FILIAL01 AND
    A.idn_status = 'A'  WHERE  B.id_producto IS NULL

Paulinho Sérgio Feix