[firebase-br] Consulta

Mauricio Cezar Cirino mauriciocirino em terra.com.br
Qua Dez 16 19:51:52 -03 2009

Olá Paulo

Diga especificamente quais resultados que voce deseja obter, observe tambem
quais os vinculos entre essas tabelas.
Veja se te ajuda isso http://www.macoratti.net/cursql4.htm

----- Original Message -----
From: "Paulo Sérgo Feix" <paulinhofeix em gmail.com>
To: "Forum Firebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 16, 2009 7:22 PM
Subject: [firebase-br] Consulta

Ola pessoal de que forma posso fazer uma consulta com 3 tabelas, a ideia é
que me liste os produtos que não forão vendido neste periodo, fiz assim

SELECT
A.CODIGOBARRAS,
A.PRODUCTO_TEXT,
A.UN
FROM CPRODUCTOS A
INNER JOIN FATURAS C ON (C.FECHA BETWEEN :INI AND :FIM)  <----Esta parte em
que lugar deve estar
INNER JOIN LFACTURAITENS B ON (B.ID_PRODUCTO = A.CODIGOBARRAS AND
B.EMPRESA = :EMPRESA01 AND B.FILIAL = :FILIAL01 AND
A.IDN_STATUS = 'A')
WHERE B.ID_PRODUCTO IS NULL

Algum pode me ajudar

--