[firebase-br] Firebird 2.1 - Problemas com o ODBC

cury firebird cury.fb em gmail.com
Qua Dez 16 19:22:37 -03 2009

Boa noite....
Identifiquei o problema!!!

era o FBCLIENT.DLL...

ao desintalar o FB 2.0, esse arquivo não foi removido, e eu nao coloquei na
instalação do 2.1 a opção para sobscreve-lo...
portanto ele continuou com o mesmo cliente...

Ao remover esse arquivo e deixar a instalação do 2.1 copia-lo novamente,
tudo funcionou corretamente!!!

Obrigado pela ajuda de todos!

Abraço !