[firebase-br] banco de dados

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Dez 16 14:22:33 -03 2009

Para o serviço do FB, e copia um banco sobre o outro.

Eu sei que é óbvio, mas as vezes procuramos soluções complicadas e
esquecemos das simples.
Como você não forneceu detalhes se será um processo repetitivo, achei por
bem lembrar o obvio.

[]´s
Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "junior amancio" <junior.amancio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 16, 2009 11:42 AM
Subject: [firebase-br] banco de dados

Bom dia pessoal,

1 situaçao
Tenho dois bancos com nomes diferentes, por exemplo: banco A com dados e
banco B vazio, mas que tem a mesma estrutura, ou seja nome e tamanhos dos
campos.
Pergunta: Como faço para preencher o banco vazio B, com os dados do banco A,
ou seja inserir os dados do banco A no Banco B.

2 situação
Tenho dois bancos com nomes diferentes, por exemplo: banco A com dados e
banco B vazio, mas que estrutura diferente, ou seja o banco A tem mais
campos do que o banco B.
Pergunta: Como faço para preencher o banco vazio B, com os dados do banco A,
ou seja inserir os dados do banco A no Banco B.

Desde ja agradeço a todos
Grande Abraço

--
INTERAMERICANA DE SOFTWARE
Amancio Junior

PENSE NISSO:
Estude a Biblia para ser Sábio!
Acredite na Biblia para ser Salvo!
Pratique a Biblia para ser Santo!
Mas lembre-se que:
DEUS não deixou Sua Palavra para que você seja somente sábio, mas para que
sua vida
seja TRANSFORMADA!!!
Rede Brasil FM.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjYwOTcxMjQwLjQ0ODMwMy4zMzIuY29sZXZpbGUudHBuLnRlcnJhLmNvbSw1MDE4TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.