[firebase-br] Firebird 2.1 - Problemas com o ODBC

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Dez 11 09:27:19 -03 2009

Não entendi o que o FB tem a ver com o seu driver ODBC não trabalhar
adequadamente.
Eu não uso ODBC, mas a forma como passo parametros é a mesma, nunca mudou.
Já viu se não tem uma versão atualizada do seu driver ODBC ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Cury" <cury.fb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 11, 2009 9:12 AM
Subject: [firebase-br] Firebird 2.1 - Problemas com o ODBC

Realmente fiquei decepcionado com o FB 2.1, vou levar pelo menos 2
meses alterando o sistema inteiro para não utilizar mais o
Firebird_ODBC_1.2.0.69 pq simplesmente não funciona mais a passagem de
parametros, o comando SQL só é reconhecido se eu colocar o valor
diretamente nele, o ODBC não entende os parametros passados!!!

ou então eu arrumo 300 euros e compro outro ODBC...

ou continuo no 2.0

ainda bem que eu tenho opções né? hehehe

Meus caros, ninguém teve probelemas com o Driver ODBC na transição do
2.0 para o 2.1 !!?!?!?!

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjYwNTMwMTc5LjU3NTg0My4yNjMxNS50cmlidW5lLnRlcnJhLmNvbSw0NTE2TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.