[firebase-br] RES: RES: Criar Usuários no FB Via Programação

Luis luisfirevb em gmail.com
Ter Dez 8 10:50:02 -03 2009

Ok obrigado

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: terça-feira, 8 de dezembro de 2009 10:12
Para: 'FireBase'
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Criar Usuários no FB Via Programação

API de serviços é a API que permite que vc faça backups, verifique
a integridade do banco, manipule usuários, etc.

Existe diversos componentes em Delphi que usam a API de serviços, não
sei se tem alguma coisa para VB. O .NET provider se eu não me engano
tem suporte a API de serviços, dê uma olhada nele.

[]s
Carlos H. Cantu