[firebase-br] Condicao no For Select

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Seg Dez 7 13:21:15 -03 2009

Sandro,
Obrigado pelo retorno!
Mas tire uma duvida, e se ta tabela eu tiver 200 prioridade 1 e 200
prioridade o que o UNION vai fazer? Se nao for pedir de mais poderia dar uma
breve explicacao do que o UNION faz?
Valew cara.
Abraços!