[firebase-br] Condicao no For Select

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Seg Dez 7 12:33:42 -03 2009

Pessoal,
Boa tarde!

No Firebird 2.1.3 tenho uma SP mais ou menos assim:

for
select frist(200) ID_TAREFA from TAREFA into :ID_TAREFA_ENCONTRA
do begin
ID_TAREFA = :ID_TAREFA_ENCONTRA;
suspend;
end

So que eu preciso fazer no meu select um certo tipo de prioridade pois tenho
tarefas com dois tipo de priridade = [1 ou 2]
Gostaria que o primeiro select fosse dos registros com prioridade 1 e caso
ele nao encontre nada com prioridade 1 ai sim tente achar as que tem
prioridade 2

Tem como fazer algo ali para que eu nao tenha que fazer um select antes do
for para saber se tem registros com prioridade 1 ou nao?

Obrigado pela atencao.

--
Marcelo Moreira
(31) 8420-2723