[firebase-br] Update na tabela pelo tipo de campo

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Dez 7 09:03:13 -03 2009

Bom, em primeiro lugar, todos os campos irão receber o mesmo valor ?? E quel
é o banco que vc está utilizando ?? MySQL, Oracle, Firebird. Esse tipo de
situação vc não conseguiria resolver com uma trigger ???