[firebase-br] Mensagem de erro 'diferente' com Win 7 64 + FB 2.1.3

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Dez 4 10:52:59 -03 2009

Obrigado pela detalhada explanação Eduardo. Acho que vou instalar o FB
32bits mesmo.

Algo que não ficou claro pra mim: algum problema se copiar o firebird.msg
para a pasta do IBExpert ou isso pode gerar problemas? Porque por enquanto
esse é o único problema que tenho enfrentando.

[]
Andrei