[firebase-br] RES: Problema com FireBird instalado em duas máquinas

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Dez 3 17:05:29 -03 2009

Já experimentou colcoar o arquivo firebird.msg no mesmo diretorio da
aplicação ? Claro que cada aplicação com o seu aruivo correto.
Talvez os programas estejam se perdendo por haver 2 deles.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "DanielN" <danieln.desenvol em supersoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 02, 2009 3:52 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Problema com FireBird instalado em duas
máquinas

Felix no terminar já tem a fbclient.dll, mas mesmo assim por algum
motivo o erro acontece.

Robson se eu instalar funciona, mas como eu comentei não posso desinstalar o
FB ou instalar o 2.1 na máquina do cliente, pois tem um sistema na máquina
dele que não dá suporte ao 2.1

Felix escreveu:
> Não é o caso de colocar a fbclient.dll no diretório da aplicação no
> terminal
> ?
>

> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjU5Nzc2NTgyLjE1ODIwMC4yMDQ0My4xcWYudHBuLnRlcnJhLmNvbSw2OTU0TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.