[firebase-br] Navegação em cadastro

Rogerio Calixto roger.programador em gmail.com
Ter Dez 1 21:51:41 -03 2009

A navegação tá beleza...
Mas qdo eu chamo a  pesquisa e digito um trecho do campo e recupero numa
grid somente os registros que satisfaçam a condição ao escolher o registro
desejado a minha variével ponteiro perde a funcionalidade pois recuperei um
registro que estava em outra parte da tabela

Nivaldo vc já teve alguma experiencia assim ?
Abraço

Rogério Calixto
Programador de Sistemas