[firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicial no banco a partir de dbf's

stm carvalho stmcarvalho em gmail.com
Seg Ago 31 12:16:42 -03 2009

Caros colegas, agradeço muito a juda de vcs, mas como havia pressa em
 implantar a versão em delphi em um determinado estado, mandei do jeito que
estava. Funciona, só está lento.
Agora vou estudar todas as possibilidades sugeridas, pra dar uma melhorada.
De qq modo,
Muito obrigada.