[firebase-br] Projeto Console de Gerenciamento Firebird

Pedro Paulo Ribeiro Kappaum kappaum em oi.com.br
Seg Ago 31 10:31:33 -03 2009

Fabio,

   Não tenho muita habilidade com php orientado a objetos mas o pouco que
sei dar para desenvolver algo bastante interessante neste sentido.

Att,

Pedro Kappaum
Analista de Sistemas
Pós-graduado em Análise de Projetos e Sistemas
http://www.kappasoft.com.br
Tel: (21) 7874-3588

Att,

Pedro Kappaum