[firebase-br] firebird no slackware

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Sex Ago 28 11:52:03 -03 2009

Vc nao consegiu iniciar o servico?
Se for isso entre no diretorio de instalação/bin e procura o utilitario
instsvc,
e digite no prompt: instsvc sta

Acho que é isso, usei firebird com fedora um tempo, mas ha tempos estou
usando no 2003.

2009/8/28 Josué <josue em ciberpoint.com.br>

> Amigos, tenho usado firebird no windows e estou migrando para o Slackware e
> apanhando um bocado. Ja procurei no Google algum passo a passo, mas tem
> muita coisa desencontrada ou de outras distro. Alguem saberia um documento
> de como utilizar no Slack, já está instalado, não estou conseguindo
> gerenciar.
> Pretendo utilizar maquinas clientes Win xp.
>
> Obrigado.
>
> Josué D. Silva
> Telecomunicações Curupira Ltda
> SCM - Ouroeste - SP
> 017 - 38431606
> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (William Blake)