[firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicialnobanco a partir de dbf's

Rodolpho da Silva nascimento em gko.com.br
Qua Ago 26 13:37:15 -03 2009

Bem, das 2 vezes que fiz um migração de BD, eu fiz um programa em Delphi que lia os dados de origem e gerava um script com os registros para serem rodados diretamente no FB....
Achei melhor desta forma pois tinha muitas particularidades na migração e o programa tratava tudo isso....

Espero que ajude!

Rodolpho da Silva
www.essencialcode.com.br
  ----- Original Message -----
  From: stm carvalho
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, August 26, 2009 1:00 PM
  Subject: Re: [firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicialnobanco a partir de dbf's

  Estou fazendo isto, mas está bastante lento.
  Será um banco pra cada Estado do Brasil, que possui arquivos desde 1994 e
  vou ter que carregar um a um.
  Não é só um arquivo. Existem pelo mnos 4 dbf´s por cada ano e com uma
  estrutura enorme de informação, por isso a lentidão.
  De qq forma o programa de carga está funcionado, mas pensei na possibilidade
  de agilizar o processo.

  Abços.