[firebase-br] PDO_FIREBIRD 2.0

Mario Mol brujeria em task.com.br
Qua Ago 26 12:11:52 -03 2009

Eduardo,

sim, meu servidor é 64 bits, o firebird está instalado e funcionando.

O pearl está funcionando, tanto que instalei o pdo, pdo_dblib e fiz uma
consulta de um banco sqlserver usando o php.

Sobre instalar o client 32 bit, sabe aonde posso baixar e instalar? Porque
usando o apt-get ele já instala o 64bits.

Quando vc fala client é do firebird ou do pdo_firebird? Porque só achei uma
versão do pdo_firebird, portanto não tem distinção dele pra 64/32 bits.

Obrigado,

Seu servidor é de 64 bits ? se for, terá que instalar o pacote com o