[firebase-br] campo time

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Ter Ago 25 10:46:49 -03 2009

Sei não, me desculpe meter o bedelho, mas eu acho melhor vc usar
campos separados em vez de ficar se matando para gravar um valor
negativo !!! eu acho melhor criar dois campos, um com as horas que
serão somadas e outro com as horas que serão subtraídas. fica bem mais
fácil para controlar !!! quer dizer,essa é a minha opinão !!!