[firebase-br] Fw: Rank Delphi TIOBE

marneimax marneimax em gmail.com
Seg Ago 24 16:15:11 -03 2009

Tenho amigos que foram iniciados em java... e não seguiram a diante...
não sei por que :-D    e conheço varios sistemas principalmente os de
restaurantes... que usam DELPHI, por isso achei interessante e resolvi
tbm entrar nessa... AUTODIDATICAMENTE... e vamos ver no que dá...

Leigo como sou em programação... mas usando para responder aqui... mais
a vivencia doq a informatica/programação sempre vejo programas em java
voltados para tecnilogia movel, ou web... pascal como gerenciadores de
empresas geralmente vendas e comercio do tipo... basic e c/c++ como
utilitario audio e video... texto...