[firebase-br] Recomendação: Assuntos OFF

Denizio Manhaes Ribeiro denizioribeiro em ig.com.br
Sex Ago 21 20:42:09 -03 2009

                                 Gostarie de solicitar ao amigo que retire o
meu nome do firebird. A unica coisa que eu faço e deletar estas
solicitações, eu tentei deleta-las mais não lembro da senha, não imaginei
que ia chover solicitações, não tenho costume de destratar a quem quer que
seja, do Doutor ao mendigo, seja preto, branco, azul ou amarelo respeito a
todos. Agora me é estranho essa chamada de atenção,  pô qual é!! eu não
tenho vínculo empregatício, vocês não me pagam salário, não entendendo.
Muito sinistro mano, oh meu!... faz favor, tira meu nome dessa parada....
valeu!.
                                  Ai...achei que era trote, agora sei que
não, então mano felizmente eu não tenho tempo pra ficar resolvendo problemas
de programador eu mau sei pra mim mesmo, na real ...eu não manjo é nada.
Software e hardware é escravidão parceiro, eu preciso de Jesus Cristo cada
vez mais pra vê se eu melhoro, precizo estar com meus filho pra vida valer
apena, preciso ter mais amizade com minha mulher, necessito dos Louvores que
tão bem faz ao coração, precizo da linguagem escrachada não maliciosa,
preciso do hip-hop, precizo da vida que há em Jesus Cristo por isso mano,
eu não faço hora extra. Parcero se tu achou que eu te ofendi, foi mau... não
era.
                                     Cheguei a conclusão que Informática
escravisa, se liga, ela sempre muda, sempre se atualiza, e vai exigir cada
vez mais, voce devora páginas e páginas milhares delas e nunca acaba prefiro
ler a Bíblia 100 vezes, mano esse que vôs fala tá mais interessado em ajudar
a galerinha pra impedir que os traficantes os adotem do que ajudar  TI
bambambam.
                                            Se liga que programação vicia.
Jesus Cristo vem dar mais um rolê na terra pra levar uma galera bem doida,
só que quando agente sair fora vão dizer que rolo uma abdução por
extraterrestre, Dorme não o tempo tá acabando.
               Se tiver tempo, se der tempo, se conseguir, vê o DVD do
Lázaro musical "meu mestre".

                                                   Fica na paz.

                                                                  Manhães