[firebase-br] Controle Transacional

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Sex Ago 21 16:59:43 -03 2009

Desculpem,

mas pelo que sei uma transação só é necessária para agrupar um conjunto de
alterações no BD. Assim, se uma delas falhar podemos desfazer todas sem
comprometer a integridade do BD. Existe algum motivo por que devemos
utilizar uma transação para fazer selects?

[]'s,
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com