[firebase-br] NFe - Rafael Padilha - Fabricio Kammer

Osmar Aparecido Bento Junior osmar.bento em ig.com.br
Sex Ago 21 10:35:10 -03 2009

Cara, eu estou terminando os ultimos testes para homologação de meu software
para emissão de NFe para qualquer estado do Brasil. Se tiver interesse
apenas na rotina, ou mesmo na aplicação toda, podemos conversar.

Me manda um e-mail particular.
osmar.bento em ig.com.br

Abraço...