[firebase-br] Banco Corrompido??

Mazzola valdemar.salviato em sbctrans.com.br
Sex Ago 21 09:06:12 -03 2009

Bom dia lista, estou com um problema...ao tentar concectar ao meu banco, ele
me da a seguinte mensagem:

Attempting to connect to:

C:\Planejamento\Banco\BANCOPLANEJAMENTO.FDB

Connecting... Failed!

------------------------------------

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes

successful execution of subsequent statements.

I/O error for file "C:\PLANEJAMENTO\BANCO\BANCOPLANEJAMENTO.FDB".

Error while trying to open file.

Acesso negado.

.

Attempting to connect to services manager... Passed!

Disconnecting from database... Passed!

Só que o estranho que esse banco eu copio do meu servidor, onde funciona
perfeitamente e consigo a conexão, é só eu copiar ele para minha máquina e
me aparece esse  erro...não consigo nem executar o gbak,...o que poede ser
feito???

Obrigado

Mazzola

Analista de Sistemas/Desenvolvedor