[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Ago 19 20:53:37 -03 2009

Então não malhe o banco de dados! O assunto do seu e-mail é altamente
condenatório ao banco de dados, e agora você fala que tem quase certeza que
não é no banco. Vai entender.

[]
Andrei