[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qua Ago 19 18:28:13 -03 2009

Boa tarde.

Tenhos clientes com tabelas que contém mais de 10 milhões de linhas
(histórico para data warehouse via ROLAP) funcionando sem problemas. Logo, o
problema não é no Firebird.
Uso FlameRobin e isql sem problemas. A programação é feita em Delphi, Java
e/ou PHP também sem problemas.
Tenho licença do IBExpert, mas só o utilizo quando meu cliente de
consultoria faz questão disso.

O que exatamente você está tentando fazer e em que hardware?

Um abraço,

Valdir