[firebase-br] RES: Relembrando... Solic itação de melhoria no FB

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Ago 19 16:57:54 -03 2009

No dia 19/08/2009  às 15:59:24 catando milho no teclado Luis  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Caros amigos, fiz minha parte. Fui o 22º ou algo próximo a votar e hoje já
> enviei um pedido, com todos os dados postados pelo Cantu, num fórum que
> participo de VB, pois programa nossa linguagem.
>
> Apesar da grande maioria dos usuário do firebird usar Delphi, a comunidade
> VB vem crescendo, talvez nem tanto como poderia se o FB tivesse ótimo
> suporte a Web. Esse inclusive foi o apelo que coloquei no post do fórum,
> pois quem quer um banco realmente gratuito e bom para web, tem uma ótima
> oportunidade votando para conseguir isso.

> [...]

Bom se for assim já fiz minha parte também, pois já votei e também já publiquei em um news de
Delphi que participo o email do Cantu na integra.

Pobre é igual pneu quanto mais trabalha mais careca fica ! ! !