Atualizar a Consulta na Instância Cliente

Rogerio Monteiro monteirorama em gmail.com
Ter Ago 18 10:00:12 -03 2009

Olá colegas.

Estou com a seguinte questão:

Uso Firebird 2.1 com Zeos Lib 6.6.2-RC e Delphi 7.

Tenho um pequeno cadastro de Clientes.

Abro a aplicação na máquina servidora e ao mesmo tempo na máquina cliente.

Acesso o cadastro de cliente da aplicação em ambas as máquinas também.

Faço uma inclusão de um Cliente na máquina servidora. Depois de ter aplicado
o ApplyUpdates e o Commit, ainda assim, mesmo eu entrando e saido da tela de
Cliente, abrindo e fechando a tabela, na máquina cliente não aparece a
inclusão que eu fiz na máquina servidora. A menos que eu saia da aplicação
na máquina cliente e entre de novo.

Alguém pode me dizer o que está faltando para que se atualize na máquina
cliente?

Desde já agradeço.

Rogério.