[firebase-br] RES: visio (off topic)

Seg Ago 17 14:28:32 -03 2009

A questão aqui é outra: as regras da lista proíbem pirataria.

Não estamos aqui pra julgar quem usa ou não usa software pirata, mas
as regras existem e devem ser respeitadas.

[]s
Carlos H. Cantu

sf> nossa gente, nao vamos botar na fogueira os usuarios de software pirata. eu
sf> nunca pedi nada pirata aki e jamais pediria, o que nao significa que nao
sf> tenha programas piratas. nao to fazendo apologia a pirataria, sou contra e
sf> nao me orgulho de usar programas piratas, so acho que kem usa, um dia ou
sf> outro, vai ser penalizado por isso, seja legalmente, seja por falta de
sf> suporte, por falta de continuidade, etc

sf> essa e minha opiniao