[firebase-br] Unable to Load dbxint30.dll

Sergio Guedes borlandlinuxer em gmail.com
Dom Ago 16 19:24:11 -03 2009

Na conexão vc deve muda para a fbclient ou vc tem que levar essa dll que
esta na sua maquina para o cliente.

abraços

2009/8/16 Reginaldo Martins Costa <rmc1701e em ig.com.br>

> Olá Lista!
>
> Instalei o Firebird em um computador sem o Delphi. A conexão via ISQL
> funciona corretamente, porém quando tento rodar o programa em Delphi 2006
> com conexão via componente DBExpress, ocorre o erro "Unable to Load
> dbxint30.dll". Procurei esta dll no meu computador em casa, onde tenho o
> Delphi instalado e a aplicação roda corretamente, mas aparentemente esta
> dll
> não existe!
>
> Alguem sabe do que esta dll se trata, e onde ela está?
>
> Obrigado pela ajuda!

Atenciosamente,
Sergio Guedes - www.activedelphi.com.br
Editor Técnico do Grupo Active Delphi
Colunista do Portal Active Delphi
Moderador do Fórum Active Delphi
Desenvolvedor Delphi, Visual Studio C# da VAP Informática