[firebase-br] BACKUP E MANDAR VIA EMAIL O BACKUP

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Ago 15 14:56:55 -03 2009

Veja estes links, parte da solução está aí.

http://article.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese/82097/match=dica+backup+via+agendador+de+tarefas+do+windows

http://article.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese/82099/match=dica+backup+via+agendador+de+tarefas+do+windows

[]
Andrei