[firebase-br] BACKUP E MANDAR VIA EMAIL O BACKUP

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Sáb Ago 15 14:37:53 -03 2009

Boa tarde pessoal
preciso colocar uma rotina de backup automatica no programa - mas estou em duvida

1 - estou pensando em colocar uma rotina e um horario para ele fazer o backup numa pasta dentro do proprio computador tipo copia140809 (copia+data que foi tirado a copia) e dai programar ele para mandar via email

agora fazer a copia quando o pessoal estiver usando o programa horario comercial ou fazer depois do expediente - mas o computador pode estar desligado para mandar via email

alguem sabe que programa usar ou se alguem tem alguma rotina pronta para isso, qualquer coisa me deixem o telefone ou email para contato
agradeco a atencao pessoal